Minha sacola
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Perguntas Frequentes

- Quanto tempo vai levar para chegar o meu produto? 

O tempo das encomendas variam de localidade para localidade e do tipo de frete que foi contratado (PAC, SEDEX),assim que você faz um pedido em nosso site, o prazo de entrega é informado em dias úteis, que passam a valer depois da aprovação do pedido. Lembre-se: normalmente, 5 dias úteis correspondem a 7 dias corridos, sem contar feriados locais e nacionais ;) 

- Efetuei o pagamento via boleto bancário hoje, vocês iram enviar meus produtos ainda hoje? 

O nosso setor financeiro leva em média um dia útil para identificar os pagamentos via boleto bancário, no caso se você efetuou o pagamento hoje, com certeza será identificado amanhã e assim será enviado os seus produtos no dia seguinte. 
O Boleto Bancário é exclusivo para pagamento à vista! O pagamento é sem complicação ou burocracia. Podendo ser pago em qualquer agência bancária, lotérica ou pelo InternetBank! Para agilizar sua aprovação, tente realizar o pagamento antes das 15h ;)

 

- Quais os cartões que vocês trabalham e em quantas vezes posso efetuar a compra? 

Quase todas ;) 
Você pode usar cartões Visa, Mastercard, Diners Club, American Express e Elo. Podendo ser feito em até 10x sem juros.
Lembre-se que o seu cartão possui um limite de crédito que contabiliza no valor total da compra. Caso necessário, solicite antecipadamente a liberação de crédito com o banco e evite o cancelamento da sua compra. :D

 

- Como faço para trocar? 

- Comprei um produto, mas o tamanho não ficou bom. O que posso fazer?
Então vamos faça o seguinte, verifique se está dentro do prazo de 7 dias úteis que é o prazo para trocas após o recebimento, se estiver cliente terá que enviar o tênis para analisarmos se não há indícios de uso. Se estiver tudo certo, pode ser trocado por outro tamanho, modelo, (se estiver disponível em estoque) ou até em outros produtos que equivalham ao mesmo valor pago pelo produto. 

- O produto que eu comprei apresentou um defeito dentro do prazo informado.
Lamentamos muito mas vamos resolver seu problema , para isso precismos analisar o produto para constatar o defeito de fabricação, para agilizarmos você terá que nós enviar um e-mail para devolucao@ajitatenis.com.br  descrevendo o suposto defeito, as condições nas quais ele ocorreu, freqüência de uso, e se possível algumas fotos do produto. 
Após feito o procedimento aguarde que em breve entraremos em contato :D

* Lembre-se: A garantia cobre defeitos de fabricação.
* A má utilização do produto pode revogar sua garantia.