Minha sacola
0
Carregando...

Políticas de Trocas

A Ajita Tênis oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução. Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO CONSIDERAÇÕES GERAIS 
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Ajita Tênis.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto
        • Embalagem aberta ou avariada;
        • Produto avariado;
        • Produto em desacordo com o pedido;
        • Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido e constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72h.
sac@ajitatenis.com.br 

Toda despesa com envio para troca por defeito ou desistência, será inteiramente por conta do comprador exceto se for primeira troca do cliente, não aceitaremos nenhum envio á cobrar. 
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 


DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Produtos devolvidos deverão acompanhados de nota fiscal,  todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

 

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: De acordo com o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que compra através de lojas virtual ou telefone tem o direito à desistência da compra em até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso,  acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios, com o frete pago pelo cliente; Quando a Ajita Tênis receber o material, teremos um prazo de sete dias para analisar e aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso. Após a aprovação, a Ajita Tênis tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.